sexta-feira, 11 de setembro de 2009

respondo-te assim

Não resisto a responder-te. Que vontade de rir, obrigas-me a retirar os pioneses da pochete e a espetá-los novamente nas bochechas. O que te respondi eu?? a isso de eu ser menina mas gostar de aventura?Gostava de saber...Apareces-te vinda sei lá de onde (nem me interessa), chegas-te e entras-te na minha vida, e nem me apercebi bem como. Que parva, que irritante...pára lá de rodear as unhas que me dás cabo do sistema nervoso..que parva , que irritante... Tens que por o creme assim?..que parva que irritante...essa maneira de dançar não me convence..que irritante...essa maneira de ser que ninguém tem, essa maneira de ver que ninguém vê?que linda:) Gosto. Hoje eu "tenho-te presa a ti como num laço" e não procurei..só cheguei

Sem comentários:

Enviar um comentário