terça-feira, 8 de setembro de 2009



Esta manhã acordei decidida a resolver tudo e mais alguma coisa de burocracia que tinha para tratar. Mal acordei, saltei da cama, nem me espreguicei, e olhei lá para fora..ohhhhhhhh que bom que dia lindo lindo lindo. Levei o amor de sempre a o trabalho e arranquei para o banco. Descobri uma coisa que se chama depósitos directos e que fazem com que não perca tempo em filas enormes..sou tão antiga, mas tão antiga, que nem sabia que isto existia. A seguir corri para comprar perfume para o carro, porque estava tão mau que se podia apanhar gripe A de certeza lá dentro. Buscar o pai, e oficina. Oh meu Deus, aqui estou eu na oficina, eu na oficina. Defino a minha versão de oficina: Senhores tarados de macacão azul petróleo, com uma caneta na orelha que quando vêm uma rapariga dizem coisas como "já comia qualquer coisa". Nem o meu pai me safou. Enquanto esperava tive vontade de fazer xixi, e pedi gentilmente ao senhor se não tinha uma toillet. E ter tinha, forradinha com posters de mulheres nuas, muitas delas dos anos 90 vestidas à madonna porno a chupar os dedos. No meio ainda lá tava a Ana Malhoa como capa da playboy. Assunto resolvido. Caramba, fogooooo...a merda do sinal do airbag apareceu de novo. Alguém me explica porque raio apareceu isto, a dois dias de ir à inspecção? Era capaz de partir uma perninha a alguém. Estou a ficar desiludida com o meu dia..

Este fim de semana saí de Lisboa com as miudas...foi metade uma merda e outra metade perfeito.

Ácerca destes três dias de fugida de lisboa, e porque também não me apetece pensar muito nisso, só reti o que me interessou, as paisagens lindas de morrer, o facto de comer comidinha caseira e boa, estar na varanda na noite de quinta a conversar e a olhar para o ceu, deitar-me na "relva" da barragem a ouvir o silêncio, ir apanhar tomates e pimentos à horta :) acampamento selvagem, comer atum e sardinhas em lata as 10 horas da manha e a xao avassaladora. Estou a aprender a lidar com isto.

Ontem durante a tarde o amor de sempre disse-me que tinha saudades minhas, muitas mesmo, e que se sente carente..Fogo, quando fui para casa dei-lhe festinhas nos cabelos até ele adormecer, senti aquele cheirinho familiar, a casa, a lar. Sei perfeitamente o que ele tá a passar, o que eu já passei por ele. Mas apesar de tar tão ligada a ele, ao que vivemos juntos, agora...ainda não posso, agora ainda falta muita coisa. Eu queria juro que queria, mas por enquanto ainda não consigo. Preciso mm deste espaço que ele me ta a dar para pensar repensar para ser eu longe dele. As vezes sinto muito a falta da voz doce dele, dos braços quentinhos. Mas depois, depois, quando lá tou não consigo estar toda lá, não consigo parar de pensar no quanto eu preferia estar longe. Eu tento mas é demais para mim. Fico tão cansada por pensar que nem me dou conta e adormeço. Depois, depois é outro dia, um mesmo sol ainda mais deslumbrante.

Tu ajudas-me, espero que te ajude em alguma coisa, fazes-me sorrir, espero que te faça sorrir e mesmo que não seja nada, ou que seja tudo foi, é certamente das melhores coisas que me aconteceu, juro do coração:)

Sem comentários:

Enviar um comentário