domingo, 13 de setembro de 2009

Amor Ódio

Doí-me tudo, mas não me doí, os braços, as pernas, os pés. Doi-me tudo, mas não me doí o estômago, a barriga, o figado...Quero que me leias hoje.
Adoro, adoro-te o cheiro, o toque, o sorriso, a pele, a voz, o olhos, as orelhas, o cabelo. Odeio adorar tanto mas tanto. Ontem dissemos em tom de brincadeira: "Que raío de amizade é esta? É o raío da amizade" , uma amizade que não quero perder nunca, porque gosto, porque não quero perder nunca, eu e o meu umbigo, o meu umbigo e eu não queremos perder-te nunca porque acreditamos (umbigo altruísta) que temos mais o que nos liga do que aquilo que nos afasta, temos mais coisas que nos fazem felizes do que aquelas que nos fazem mal. Hoje acordei triste, por por ele, por ti, e por mim.
..Porque te amo, amo, amo, amo, porque te odeio. Porque o amo.

Pobre coração.

1 comentário:

  1. HOJE acordaste triste?
    HOJE acordei carente. E carente não é sinónimo de acordar feliz.
    HOJE não me quero alongar muito pois tenho medo das palavras.
    HOJE apetecia-me que tudo fosse Simples, Normal, Natural, Igual, a tantos outros casos Raros. Como o Nosso.
    HOJE apetecia-me poder aproveitar cada centímetro de ti, olhar-te mil vezes, dar-te a mãozinha, rir contigo, brincar aos surdos-mudos, escrever no teu PanPan, correr atrás de ti para te bater, apanhar-te e encher-te de beijos, apertar-te, abraçar-te, Ter-te só para Mim.
    HOJE se me concedessem um Desejo pediria uma oportunidade ao que construímos. Uma Experiência. Uma Vida. Uma Aventura. Única. Só nossa.
    HOJE, mais do que nunca, apetecia-me Tudo contigo.

    HOJE sei que não vais estar… e amanhã provavelmente também não…

    HOJE sossego o coração com o Elixir da Paz.

    “AMANHÃ é outro Dia”.

    ResponderEliminar