quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O meu perfeito dia desastroso

Começa a ser normal chegar atrasada a coisas importantes??........ohhhhh que desgraça. Bem não vou chorar, no minimo vou rir e no máximo atirar-me de uma cadeirinha abaixo.
Hoje acordei com a minha chefe ao telefone: "Onde é que tás??SÃO QUASE 8 HORAS E TENS UMA REUNIÃO". Bem, nem sabia que era possivel uma pessoa vestir-se em 5 minutos sem tomar banho e ficar com um ar profissional (realmente joias e um bocadinho de perfume ajudam imenso). Depois da reuniao - em que cheguei em último, quando toda a gente estava sentada e eu me tornei o centro das atenções, e pior, ainda tiveram que se levantar porque o meu lugar, que era marcado com um enorme placar com o meu nome, estava mesmo na outra ponta da mesa. Mas lá dei o meu melhor sorriso e disse: Peço imensa desculpa pelo atraso, mas não resisti a parar no café do lado. É que o café daqui é horrivel!! Vamos começar a reunião?? Optimo, quebrei o gelo, eles riram-se e lá comecei eu a falar- a minha chefe olhou para mim e eu tive que lhe dizer : "queres a verdade ou a mentira". Ela lá se riu e disse: sempre a verdade.
Pensei como poderia dizer as coisas de uma maneira simpátic, desviando o facto de ter sido irresponsavel e não por o despertador.Depois lembrei-me que uma SUPER amiga minha diz que o sexo é a melhor desculpa para tudo e todos.
- Olha desculpa, mas tive a dar uma até as duas da manha e fiquei tao podre que nem me lembrei de por o despertador.
Ela sorriu, pronto perdoada.
Ontem tive uma tarde magnifica, como sempre. Fui com a paixao avassaladora e uma amiga nova (nova para mim) à procura de henna (uma especie de tinta indiana) para fazer tatuagens. Como sempre em cima da hora, como sempre a loja fechou. Ok não faz mal temos que lá ir hoje de novo:) Antes de isso estive no carro a conversar com a minha "xao"avassaladora e lá teve a contar-me as aventuras do dia. Porque todos os dias são uma aventura. Tentei ser o mais natural possivel, muito madura a dar conselhos mas por vezes apetecia-me dizer-lhe: O que??? tu fazias o quê??? tas-te a passar??entao a tipa do algarve gosta de ti, manda mensagens a lamentar-se (porque tem a haver com umas tretas de sinceridade acima de tudo , bla, bla, bla) e e tu dizes-me assim. "Épa eu até f*di* toda, mas assim não dá. Era txau Laura!!". Ok nem vou comentar este comentário... que raiva. Esquece, esquece, nem tenho que dar palpites.. bufff.
Continuando. O resto do fim da tarde foi fantástica. Falámos de imensas coisas que me atraem e que temos em comum. E depois a amiga mistica teve a fazer-nos uma analise na carta astral...oooohhhh tudo certo tudo certo. Que medo. Ouvi tanta coisa que era eu, tal e qual eu. E Ela disse tanta coisa da "xao" avassaladora que eu achei que era verdade. Uma delicia. Não consegui ainda de parar naquilo. E sem contar que durante essa manhã, nos tinham feito numerologia. E claro tudo certo. A xao avassaladora ate me disse: "tou louca ou acho que a tua tem a haver comigo e a minha tem a haver contigo?". Eu não lhe respondi directamente a isso mas...OBVIAMENTE QUE ACHO ISSO!! OBVIAMENTE QUE ME PASSO SÓ DE OUVIR AQUELA MÚSICA QUE APARECE NA RÁDIO NOS MOMENTOS MAIS INCRIVEIS E ME DIZ TANTO".
À noite fui buscar o amor de sempre ao trabalho. Falamos de mil coisas, contei-lhe o meu dia, ele o dele (e falou-me de sushi, odeio sushi) e eu decidi que tinha chegado a hora de lhe tentar dar atenção e carinho. Porque há cerca de 3 semanas que mal lhe tocava porque simplesmente não conseguia. Claro que foi a desculpa das dores de cabeça, do bendito periodo e por fim porque simplesmente tavamos muito mal e não queria. Claro que quando se fala que queremos dar uma oportunidade há relação temos mesmo que investir. Ok, pronto, aqui vou eu cheia de pica, cheia de vontade. E uaaaaauuu, até trouxe a langerie certa, ainda bem que gastei um dinheirao neste cinto de ligas italiano. Isso poe qualquer pessoa do avesso. Beijo aqui , beijo ali, sempre sempre muito sexual. Tangas que tem fitinhas de lado, que apropriado. Adoro uma mulher bem despida, que sabe perfeitamente para onde vai e qual é o objectivo da noite (que desfrutável). Perfeito. Perfeitinho...perfeito????Oh meu Deus!! Nada, nada disso, merda, merda...vá lá sai da minha cabeça. Não invadas este espaço agora não...vá xoooo!! Merda, já te disse para saires. Porque é que insistes. Caramba.. ohhhh não!! estou a dizer coisas ao amor de sempre que são para ti. Oh que desespero. Ok, vou para cima, preciso de mandar e me concentrar. Hum..ohhhh não, tou-te a ver em todo o lado!! merda..- Querido, deixa-me ir para o lado? Vou para o lado, viro-me e arqueio as costas. Ainda bem que não tou a olhar para o amor de sempre. Ia ser apanhada de certeza...bem secalhar não ia. Os homens ficam tão parvos, que até uma cara de desespero lhes parece desejo. Pronto...hum...já sei: ahhhhhhhhhhh.....Desculpa querido, não aguentei, não consegui evitá-lo. Tu poes-me assim e pronto. OH MEU DEUS QUE FALSA!!!! fingir?? como é possivel. Isto não me acontece, isto nunca me acontece, mas eu tinha que despachar porque já me tava a passar:/
Uma fase uma fase!! Só me faltava ser infeliz num dos meus melhores talentos. Mas que merda.
mais tarde, fui a correr para o telemovel porque tinha ouvido o telemovel vibrar duas vezes e tinha a certeza, a certeza que eras tu.
Bem não faz mal, não faz mal caramba. O que tem que ser tem que ser. E de certeza, ou quase de certeza que vou conseguir controlar e agir com diplomacia. Eu prometi-te que ia. Não interessa.
Estou morta para que o dia passe a voar, que as horas me fugam da mão. estou morta para sair de Lisboa. Nem sei se vou conseguir dormir. Só sei que tenho a certeza que vou ser feliz, muito feliz estes tres dias. E é isso que quero. Nem vou pensar em mais nada que não seja ver a lua, ouvir grilos, cheirar eucalipto e andar descalça. Vento na cara. Perfeito

1 comentário:

  1. "É HORA DE ACORDAR. É HORA DE ACORDAR." (Aquela voz nojenta que tu dizes que "É PÉSSIMA PARA ACORDAR" mas é a unica que me acorda) Procuro o tlm, que + 1 vez está sei lá onde e procuro.te. Caixa entupida. Tão bom :) Leio, leio, leio, ate me canso, tanta coisa de cortar a respiração. Depois páro. Fico a pensar. Atrasou-se. Atrasou.se? Estranho.... alguma coisa aconteceu, tenho a certeza, tu nao te atrasas assim e só porque sim, algo aconteceu, coração pequenino, coração grande, respira, ainda agora acordei já estou impaciente. O melhor é correr.
    E corro até lá baixo para o habitué do shot de Nesquik e corro outra vez para cima, ligo-me ao mundo ou melhor às borboletas no panpan, e pronto, lá estava o que eu
    esperava... E li e li e li. E gostei. Gosto sempre. Tão bom ler-te, é sempre tão bom ler-te :) A nossa tarde de ontem? Perfeita, mais uma vez perfeita, sempre perfeita. Até podiamos passar a tarde a contar as pedras das calçada que seria perfeito na mesma. A numerologia, a astrologia, a minha amiga bruxa, tudo o que eles dizem é verdade e é perfeito e tudo encaixa tao bem, ou sou eu
    que ja so vejo desta maneira???
    Depois chego à parte da tua noite... coração a 1000 à hora..ok, um dia tinha que ser. eu sei eu sei. custa, custa-me mas leio porque quero saber, tenho de saber, por mim, para mim... e confesso... fiquei aliviada... porque so de pensar...nao quero pensar. Porque não posso ser egoísta, não tenho esse direito, não tenho direito algum até.
    A maratona acabou. Estou "tranqui" e mortinha que chegue a hora de nos vermos. É tudo o que tenho.

    ResponderEliminar