domingo, 1 de novembro de 2009

Para ti docinho

Meu doce,
Sei que hoje não tás tão feliz como nos outros dias. Que tás com uma certa raiva, descontente, até triste meu bem.pedis-te-me desculpa muitas vezes. Mas para quê? Que culpa tens tu?nenhuma. Ontem fiquei muito chateada por ter tido de me ir embora daquela maneira. Mas tinha aquele estupido carro atrás de mim a querer passar. Não queria ter partido, não contigo assim. Com os olhos vermelhos de raiva, com a cara de que fizes-te alguma coisa de mal.Oh fogo!
Vou-te dar a minha opinião sobre tudo babes. Não eramos nós que estavamos mal, não nos estavamos a meter com ninguém. Estavamos na nossa. Infelizmente há pessoas que não mereciam viver em sociedade, que deviam ser enclausurados e torturados por serem maus, estúpidos, cobardes. Sim principalmente cobardes. Eu só tentei acalmar-te porque eles eram dois e tu só uma pessoa. Porque tu suplicas-te-me para ir lá "vá lá babizinha, deixa-me só lá ir um bocadinho, por favor" mas dentro dos teus olhos eu só via raiva. Tenho a impressão que os matavas naquele momento se realmente tivesses uma arma. Ainda bem que não tinhas senão ia ser pior. Fogo babes, mas quando te vejo no meio deles fiquei tão nervosa que só os pensei em atropelar. E se tu não tivesses à frente juro que os tinha passado a ferro. Estava com raiva por ti, por mim. Pensei, mas qual é a diferença? Qual é a merda? que preconceito de merda, que nojo. Isto não é suportável. Estúpidos, ordinários. Mas não faz mal. A vida encaminha-se sempre de tratar destas pequenezas. E o que é um retrovisor partido e uma mossa no carro?apenas dinheiro, nada mais.
Fogo e tu que coragem. Como é possivel?como é possivel que há 28 anos (quaseeee 29) tenha nascido uma pessoa tããããooo coragosa?Lá foste tu, lanças-te-te a eles de uma maneira. Parecias da mafia. Que bonito;)
Docinho, docinho. Só tenho pena que tenhas ficado. Que optasses por ficar. Por mim tinhas vindo, mas também não faz mal. E esse teu pan pan? Preciso de o ver.


Para a mais linda de todas as lindas do mundo inteiro...minha amiga: Dou-te escritos no pan, pan.

1 comentário:

  1. Parecia da máfia?? Da máfia?? opá mas tu achas que a máfia age assim?? (é o que dá ver desenhos animados violentos). Bom, mas supondo ser essa a verdade a máfia-portuguesa agiria desta forma:
    -Bebia 3 vodkas-redbull intercalando com shots de ginga ou outros similares (desde que bata)
    -Agarrava no último vodka e rumava para o local do crime
    Nota: Não iniciar qualquer luta sem terminar o vodka.
    -Mesmo que esteja em desvantagem/inferioridade numérica também não interessa o que interessa é ir e fazer-se forte e mostrar que vai acabar com todos
    -Não lhes bater enquanto os maus não derem a primeira. Eles têm sempre a primazia de dar a primeira - regra de Ouro (Oiiiiro) -
    -Olhar só para um dos maus (já que não há condições para ver os dois ao mesmo tempo, ou então ver só um mas a dobrar) e ignorar o outro completamente porque já vai a fugir.
    -Levar com uma pedrada (mesmo que não sentida) e então aí sim! A cambalear agarrar em todas as pedras que encontrar e atirá-las com a força máxima em qualquer direcção, mesmo que não esteja a ver o alvo
    -Depois de ouvir o carro-patrulha a ser apredejado, gritar pelo colega e dizer que é pa fugir!! Ah sim, agora sim, que atitude!!
    -Depois de carro escondido, implorar ao colega que páre o carro para ir a pé atrás deles e procurá-los como quem procura a agulha no palheiro
    -Apanhar boleias ou não apanhar boleias e mandar toda a gente pó crl
    -Voltar ao carro patrulha e xispar de raiva
    -Voltar ao local do crime
    -Aventura Perigosa: Over
    -Ir dançar para a discoteca e beber mais 2 vodkas.
    VIVA A MÁFIA PORTUGUESA.

    ResponderEliminar