segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Apetece-me!!

De manhã cedo no blog. Ah! quem me dera trabalhar numa redacção e escrever artigos sobre o que me apetecesse. Será que ainda estou a tempo de tirar outro curso? Admito que embora goste muito de revistas mais sérias, como a visão, o sábado, entre outras, se tivesse de escrever a minha opção seria revistas cor de rosa. Adorava comentar (falar mal, esmiuçar), fazer entrevistas pertinêntes ( ser inconveniênte e sugar os meus "guests" até à medula). Enfim... pelo menos uma tertúlia. Adorava fazer uma tertúlia. Provavelmente tenho jeito.
Dormi mais ou menos duas horas esta noite. Tive com algumas dores no estômago (a debelidade do costume) mas acordei relativamente bem. Já bebi cerca de 1 litro de leite e tomei o pequeno almoço. Por isso estou a portar-me bem e a ser boa para mim. Terias orgulho em ver-me neste momento. De fatinho, tão bonita (lol), arranjadinha como se fosse para um evento muito importante. Ontem disses-te-me que o meu pior era o teu melhor. E eu pensei...bem afinal não tive assim tão mal e deprimida. É que o teu melhor é muito bom, dentro do teu estilo claro.
Ontem depois de um choque, admito, com o amor de sempre, recompus-me rapidamente. Pensei..O quê? Só faltava ficar gorda e deprimida, feia e deprimida, com os olhos inchados e deprimida, desmazelada e deprimida. As coisas são como são e eu estou pronta a enfrentá-las. E se é verdade que o destino existe, coisa que eu acredito com toda a convicção, o que tem que ser meu será, as pessoas que têm de entrar ou sair na minha vida  vão faze-lo. Claro que não vou para ai andar a facilitar e a bater perna, mas que também não vou lutar e ter comiseração por mim não vou.Estou um bocado cansada. Cansada da desorganização, do sofrimento. Dos altos e baixos, ora o auge, ora o cadafalso. Nem em sonhos vou deixar que a minha vida seja uma montanha russa descontrolada.
A ti minha babes, que cheiras a caminhus, a baunilha, a chocolate, a praia, a floresta, a terra humida, a lar, a familia só me apetece apertar-te por me aturares e ouvires. Devo ser cá uma seca. Mas não te perdou, por me veres um farrapo anti fashionista e não me dares uma dica do género " Tás louca ou quê?" e por me teres deixado comer sete, caramba sete chocolates uma vez que fui contigo e me sentia muito deprimida. Devias ter-me obrigado a enfiar os dedos nas goelas. Tu sabes o que é que aquilo me fez às ancas? cinco minutos de prazer, cinco anos nas ancas. Lembra-me disto cada vez que me vires a abrir a boca para comer o mundo.
Olha hoje sinto-me assim:


E hoje estou preparada para enfrentar mais um dia de castanho.

5 comentários:

  1. Estou-me a sentir pressionada....... és mesmo extupida! Como te Adoro! Vou comprar tabaco para me entupir de cigarros

    ResponderEliminar
  2. olha tava aqui a pensar...será que é um bom dia para deixar de fumar?

    ResponderEliminar
  3. Ai minha Mãe............... mais que nao seja porque acabei de gastar todo o meu dinheiro em tabaco

    ResponderEliminar
  4. cala-te!!vá vamos lá deixar de fumar uma semaninha para ver o que acontece...vá, 4 dias, 4 dias!!!

    ResponderEliminar
  5. Pa ver o que acontece?? Ainda não sabes? Ou já não te lembras? Ou nem te queres lembrar? Irritada-Ansiosa-Impulsiva-Impaciente-Agressiva... AGRESSIVA? Se a fumar levo pedradas no panpan imagino sem fumar. Vamos tirar medidas pó meu caixão?

    ResponderEliminar