sábado, 7 de novembro de 2009

Nem sei que título dar a isto...enfim..

Andas a sair dos eixos" disse-me a minha mãe. É verdade que a mãe loira mo disse porque hoje faltei ao ginásio de manhã (e porque a minha mãe "odeia" mulheres gordas).  Mas poderia aplicar esta celébre frase a outras àreas, igualmente distintas, da minha vida. Disses-te-me que mal acordei fiquei logo com bom aspecto. E eu disse-te que acordei um farrapo, com os olhos inchados e que me parecia ter umas rugas de expressão novas. Qualquer mal informado pensaria que era o normal. É normalissimo uma pessoa acordar de manhã de mau humor, gorda (de mal disposta), despentiada, com olheiras e inchada nos olhos (se dormiu mal). Pois no meu caso não sei se será bem assim. A verdadeira razão será porque acordei ou melhor, nem consegui dormir esta noite por ter terminado a noite na casa de uma tipa que tinha uma psicose qualquer grave que estava acompanhada de outro tipo que só falava dos tempos em que andava na faculdade (o que deve ter sido há pelo menos 20 anos).FuCkins!! Como é possivel nunca vi gente tão louca. Quando vi a minha partner de cama a ressonar que nem uma porca, deleitada pelo prazer de dormir confesso que rangi os dentes pûs a lngua de lado e olhei com um certo prazer para as minhas botas castanhas providas de um enorme salto, duro. Esta imagem bonita de que vós falo é claro acompanhada (SEMPRE) com a voz de fundo da nossa amiga ESTHER ( a psico que estava na sala juntamente com o recuerdos) a rir como se fosse uma feminista a esventrar barbies. Eu só pensei "Mas que raío estou eu a fazer aqui? como é que é possivel" ? Depois olhei novamente para o lado de lado e vi a razão. Voltei a olhar para as botas de salto alto com ar de fuzileira. Se a EstHer não me tivesse chamado (2000000 mil vezes para tomar o pequeno almoço) tinha havido um homicidio à paulada naquele quarto. O pequeno almoço do terror. Tudo de mau, doces, pão com chouriço logo de manhã, café com acuçar (odeio acuçar) e claro aquela bola de berlim que eu tive de engulir e dizer que era maravilhosa com medo que a louca não parece de repetir que eu tinha de comer. Enfim.
Pensando bem, vendo este episódio deprimente quase não me apetece falar da noite  no bairro alto. Toda a gente nos queria tocar por alguma razão. E ainda por cima as minhas amigas trouxeram o justin Timberland timberlake para mim. Admito que até lhe acho uma certa piada. Mas não acho piada te-lo em cima de mim. Gosto de homens desarrumados, e aquele parecia saído de um video clip americano. Mas poderia ter flirtado com ele. Para compensar os abracinhos amorosos entre amigas que vi por outras bandas. A amizade, a amizade.
E se falasse de sexo pela primeira vez de forma aberta? Hum e poderia faze-lo...Se não tivesse obsecada com as vozes do mal da outra sala. Ainda me tentei abstrair, mas tava dificil. Safei-me com um poetico "cala-te e come-me" e recebi um "tás cá uma porca, gosto muito".
Perece bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário