sábado, 31 de outubro de 2009

in the move

Hoje acordei tarde, acordei mal disposta. Não tinha nem uma mensagem de bom dia no telemóvel. Ninguém.Mentira, tinha uma da vodafone que me avisava que tinha de efectuar um carregamento para puder continuar a efectuar chamadas. Respondi mal a quem teve o desprazer de cruzar comigo à minha frente. Doem-me as costas. Tenho duas bolhas nos pés. Comprei pensos de silicone que me custaram 6.99€ (por amor de Deus seis euros e noventa e nove??noventa e nove??...noventa e nove). sai de casa para comprar um vestido no centro da cidade e eram todos feiosos. E os giros não tinham mangas e eu não tenho casacos a condizer. Comprei umas botas.Agora não sei se tenho roupa para usar com elas. Comprei um soutian fantástico, como não o experimentei na loja não me tinha apercebido que me põem as mamas quase a bater no queixo. Cheguei atrasada ao trabalho. Resolvi fazer o turno da noite mas fui avisada há pouco que amanha tenho que ir trabalhar as 7!!
Vou sair para beber um copo.

ps1- Vai ser dificil arranjar um estacionamento;
ps2- A minha roupa não combina;
ps3- Vou de saltos altos para o bairro alto;
ps4- Está frio e tenho um casaco que é um trapo de algodão.

Enfim... OVER

Sem comentários:

Enviar um comentário