sexta-feira, 30 de outubro de 2009

a minha escalinha de amizade

Gosto do Sherman, que é este tubarão aqui debaixo que passa a vida a ter crises existênciais.Ora tenho uma paixão por esta tirinha de Bd que é especialmente dedicada a nós!! Ñão especialmente para o dia de hoje, mas por vários dias. Aliás, poderia ser uma tira de Bd só para mulheres.
Ora hoje pediram-me um conselho de amiga. E dou, dou porque sou realmente amiga.
 Há várias escalas  e formas de analisar uma amizade. A minha Escala poderia ser esta,  de 0 a 10. Então funciona assim (mais ou menos):

1- Não suporto a maneira como respiras neste momento.
2- O quê? café contigo? é que nem sonhes.
3- Claro, conta-me os teus problemas, eu estou aqui para te ouvir. Não te importas que eu coce o rabo enquanto me falas da tua vida sentimental?
4- Sim , podemos ir beber uns copos um dia destes. Liga-me este fim de semana.
5- Vamos beber um copo hoje? E se telefonassesmos "a nao sei quem" também?
6- opá! Não aguento. Fazes-me rir tanto mas tanto. Pára!
7-  passámos cenas juntos que nunca passei com ninguém. Estás dentro do meu coração.
8- Estás sempre aqui, sempre no momento e na hora certa quando eu preciso. Obrigada por tudo
9 - "Vamos beber um copo hoje?Opá não aguento, fazes-me rir tanto, Passámos cenas juntos que eu nunca pensei com ninguém.Estás sempre aqui. Obrigada por tudo"
10- Fazes parte de mim.

Mas esta escala pode por vezes estar despromovida de alguma coisa.. hum, deixa-me pensar. Ah ok!! Já sei, secalhar posso acrescentar mais um ponto. Que tal este:

11- No teu carro ou no meu meu? Quero lá saber! qualquer um só quero é estar contigo, onde for. Se não te beijo hoje morro!! Quero lá saber.

Então voltando à conversa de há pouco...

Pode ser que sim, pode ser que não. Nao sei. que posso fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário