sábado, 22 de agosto de 2009

Saturday nigth!!

Termina aqui a versao patética e frustrada:)
Cheguei atrasada ao trabalho pela segunda vez mas hoje foi flagrante!!!! a minha chefe telefonou-me mil vezes e eu nao atendi porque pensava que era tão cedo ainda. Realmente é verdade que quando o tempo é de qualidade, ou luxuria passa rápido, entao se for luxuria com qualidade:) Mais uma noite de descobertas. Realmente tamos sempre a aprender coisas novas, e mesmo aquelas que outrora pensaria :"o quê???Nem pensar" agora desvanessem como o fumo!!!...oh nao, divaguei...pois, entao afinal a minha super chefe táva-se a lixar se eu estava atrasada ou não, queria era contar-me umas quadrelhices e oferecer-me umas coisas. Grande chefe, gosto mais de ti do que de chocolate! E assim começou mais um dia no meu super trabalho que tanto gosto de fazer, não o faria de borla é certo, mas até o faria por menos dinheiro.
O amor de sempre lá está pelo trabalho, hoje quando sair vai fazer uma noite de rapazes, e eu disse-lhe que ia fazer uma noite de raparigas. Ficou muito contente, nem imagina é que noite de raparigas é!!
Acredito em ser feliz :)
Vamos lá, só mais esta vez, digo sempre, amanha nunca se sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário