quarta-feira, 19 de agosto de 2009

caprichos

-Bom dia Sr. Doctor.
- Então como tem passado??

...aahahahahahah
Olhe então deixe lá ver por miudos: Mal durmo, mal como doi-me desumanamente o estômago, os dias parecem curtos demais, as horas fogem a correr, e eu tou na mesma, talvez pior um bocadinho. Minto-me várias vezes ao dia e minto algumas vezes aos outros para mintir sobre mim mesmo. Finjo que sinto uma coisa que já não sinto, e depois finjo que não sinto o que sinto. renego o desejo que sinto de mudar as coisas porque são dificeis, são delicadas e envolvem muita coisa. Vontade de mudar muita, força para fazer isso muito pouca.
Opá ontem trabalhei 13 horas e meia, ando a trabalhar sem folgas à cerca de 9 dias. e mesmo assim, só porque de vez em quando me dá uns rasgo de iluminação lá vou atrás do que quero. E lá fui. Conversei, ri, fiz cara de "tou cansada", fiz cara de " quem me dera que isto durasse toda a noite". No fim quando resolvi vir-me embora, porque além de completamente extenuada, tinha de trabalhar de manhã e a segunda é que tinha o amor de sempre em casa à espera (para ele tá sempre tudo bem). primeiro deixo um conhecido nosso em casa (foi a segunda vez que o vimos, é um tio , um betinho, mas muito porreiro), ali para os lados do restelo. E assim só sobra duas pessoas no carro. ahhh pois é!! falamos nem sei de que, até se ouvir nada. uiii quando não se houve nada já se sabe que vem ai coisa.
Acelarei, andei mais devagar quando tive que deixar a paixão avassaladora. tudo normal (menos o bater do coração). até a despedida foi aparentemente normal. Mas heis que houve um toque de lábios e depois lá tao as borbuletas no estomago. Eu disse, não, por favor...mas devia ter dito. Sim por favor, mais porque era o que eu queria. Mas não disse. Entao fui para casa.
o amor de sempre tava agarrado ao computador de sempre com os jogos de sempre, com o mesmo boa noite de sempre-. Nem me foi capaz de dizer :"entao trabalhas-te muito hoje não foi amor?". Já a paixao avassaladora uma vez disse-me: " quando dormes a tua respiração é agitada, respiras fundo e rápido". Promenores??? pois e eu que dou tanta importancia a promenores. Hoje se puder vou ceder a caprichos.

Sem comentários:

Enviar um comentário