domingo, 16 de agosto de 2009

Não ha coincidências

Não há coincidências. Isso é ponto assente. Pelo menos para mim tudo tem uma razão de ser.
Já repararam nas pessoas que entram e saem da nossa vida? Por vezes conheço pessoas e sinto que sempre estiveram de alguma razão ligadas a minha vida. Caramba, há uma quimica, uma ligação que não se explica. Basta um olhar que já sabemos tudo, para o bem e para o mal.
Um dia amava uma pessoa (penso que amava, amo...nem sei), mas derrepente apareces tu vindo de lado nenhum. Quando te vi, achei qualquer coisa diferente em ti, mas não sabia o que era. Mas depois, a pouco e pouco (talvez rápido demais) parecia que me ria muito mais contigo do que com outra pessoa qualquer. Preocupava-me contigo, gostava de saber onde tavas..mas passado um bocado já só queria saber com quem estavas, onde estavas. Deitava-me e tu estavas na minha cabeça. Acordava e tu tavas lá ainda. Logo de manha olhava para o telemóvel para ver se tinha mensagens tuas. E tinha. Caramba...bola de neve, bola de neve mais bolas de neve...frio na barriga, mais frio ainda...ICEBERG!! Pronto não posso. Aqui tou eu com uma paixão. Uma paixão? Escondi, escondi, mas não aguentei não deu mais. Pensei, e se vou passar a minha vida toda a pensar no que teria acontecido se fizesse o que o meu coração mandou? Aqui vou eu...e lancei-me no incerto. Não me arrependo. Tu nem podes imaginar o que sinto quando me tocas, é de loucos. Os teus beijos..sabes a baunilha e canela e são doces, sempre doces.
Ontem a minha melhor amiga perguntou-me "Que se passa, que tens?" e eu respondi-lhe que tinha borboletas no estomago mas que não podia falar disso. e ela faz-me a seguinte pergunta, que só uma pessoa como ela faria: "quero saber...é doce ou amargo? Suicida ou louco? e eu respondi: "É tudo, tudo isso ao mesmo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário