terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Again & again

Agora passo a vida a dizer "Ontem foi assim".
Então ontem foi assim. Parece que vou enfiar-me numa aventura nova de trabalho para o qual eu eventualmente não tenho o minimo de vocação. Mas vou tentar com o meu super poder de encaixe que tudo resulte bem e corra pelo o melhor (sem sangue nem colegas a atirarem-se de cadeirinhas abaixo). A segunda m&m lá me arranjou um canudo no que será brevemente um dos novos restôs hot spots cá de Lisboa (yee). E talvez, e talvez até corra bem. Sábado vai ser a abertura com uma data de gente importante e etc's. Não estou muito preocupada. Ainda nem pensei no stresse que isso pode dar às minhas super úlceras.Deixo para depois.
Então lá fui eu a correr com o meu shunning viatura buscar a amiga semi hetero da segunda m&m e a Doce (mais doce) para irmos jantar ao meu mitico Gordinni - "Ai já fui tão feliz naquele Gordinni". Gostei muito. Gostei da comida, da companhia e até gostei de falar de futebol. Entao a 2da m&m e a Doce parece que percebem de futebol. A primeira joga de vez em quando, a segunda joga oficialmente numa equipe de futebol feminina (que ela diz serem as mais giras ) que parece que até é reconhecida para aqueles que realmente percebem um pouco de futebol. Acho que até é futsal. Acho...Bem não interessa.Elas lá tiveram a explicar-nos o que era um fora de jogo!! Ora aquilo foi tarefa para duros. Tanto eu como a outra somos bastante interessadas pela cultura futebolistica. Aliás praticantes!! Corremos pelo meio campo do shope várias vezes e da-mos umas caneladas e cargas de ombros nas outras mulheres nas alturas dos saldos. Aquilo de entender se é fora de jogo ou não é para meninos. Para isso é que existem uns tipos chamados fiscais de linha que são pagos para estarem atentos àqueles movimentos rápidos. pelo que parece o jogador da equipe adversária não pode passar (adiantar) a linha de defesa dos outros macacos. Porque senão é injusto para os outros (blahhh). Mas os outros assim também podem fazer bluff!! uma tristeza desportistica. acho que percebi. Entretanto apareceu o sushi men lá do restaurante onde vou trabalhar. é extremamente bicha. Nunca vi tal coisa tão perto (a menos de um metro de mim). O mais engraçado é que ele acha que lá no trabalho ninguém sabe que ele é homossexual e todos lhe chamam nas costas o Sul - Amaricado (é brazileiro). Eu ri-me tanto mas tanto!! Acho que me vou rir muito naquele sitio. já quase no fim do jantar recebo a merda de um telefonema do António. Amigo meu e do ex. Que pareceu estar a defender-se e a defender-me ao telefone pelo o facto de eu aparacer muitas vezes (nos sitios que frequentei toda a minha vida)  nos cafés ou estar com os meus amigos (do meu ex também) e isso tudo coincidir com a presença muitas vezes dele (ex). Mas que tenho eu a haver com isso? que estupidez é essa?? os incomodados que se mudem!! Só me faltava agora mudar hábitos porque o menino está incomodado. Não apareça. Deve achar que eu apareço para o ver, para o afrontar...enfim...não me parece que as atitudes dele mostrem isso. Ridiculo. Normalmente vou ao café lá do bairro porque:
(hipótses)
A)- Para lhe chatear a cabeça;
B)- Para me torturar e chatear;
C)- Para obrigá-lo a ver-me. Essa visão vai faze-lo lembrar o passado;
D)- Que crl...porque frequento aquele café muito antes daquele palerma ter pelos púbicos.

Fomos os cinco dançar para alcântara. Estava a divertir-me tanto mas tanto. Adorei. A sério que adorei., até áquela parte em que o doce resolveu fazer-me passar. Não é que nas minhas barbas, NAS MINHAS BARBAS, resolveu dar uns bafos na ganza de uma amiga. Bem fiquei pior que puta. Passámos três dias perdidos a discutir sobre drogas na semana passada. Fiquei tão magoada. Juro que fiquei. A resposta dela é sempre a mesma: "Foi só uns bafos...desculpa...mas que mal têm?"
Depois quando vê que não se safa dessa maneira passa a : "o docinha..não faço mais, foi só hoje"
No fim a violência : "Tu sabes o que eu quero, mas tu dás-me??Dás-me?? então pronto. Então caga."
Parece que isso minimiza tudo. Sim babes, isso não me magoa, claro que nãoooooo.
Oh doce, doce... raio de doce..

Sem comentários:

Enviar um comentário